Ter um site na Internet tem coisas giras. Por curiosidade fui ver as estatísticas do Google para o blog de cinema que administro (passo a publicidade com este link) e descobri que dia 14 de Outubro uma pessoa acedeu ao site depois de pesquisa «cenas eroticas em filmes classificação 16»! Claro que a visita demorou apenas cerca de 20 segundos...
Atenção: Se tudo correr bem, este blog será um amontoado de constatações que não interessam a nenhum ser com o mínimo de inteligência... Fujam enquanto é tempo! :)
quinta-feira, novembro 08, 2012
quarta-feira, novembro 07, 2012
Faturas? Agora e para sempre (amen)!
Segundo um relato no Facebook de uma figura pública que prezo muito, parece que as multinacionais dos centros comerciais estão a levantar problemas na emissão de faturas. Recordo-me que recentemente também vi, na mesma rede social, grupos de pessoas a pedirem para que este Natal façamos compras no comercio local ou através daquelas pessoas que têm pequenas lojas de artesanato online. Como não gosto de radicalismos, afirmar que irei preocupar-me com estas duas coisas, espezinhar quilómetros de calçada à procura da loja tradicional certa ou chatear-me para conseguir o meu produto desejado de uma pessoa que não conheço de lado nenhum, é coisa que não posso fazer. Ainda assim, assumo o compromisso de passar a pedir fatura sempre que adquirir um produto numa marca internacional ou grande superfície.
No fundo, lembro-me de um slogan do Ministério das Finanças de há uns tempos: Se todos pagarmos, todos pagamos menos... e no estado que as coisas estão, temos de começar por acreditar.
No fundo, lembro-me de um slogan do Ministério das Finanças de há uns tempos: Se todos pagarmos, todos pagamos menos... e no estado que as coisas estão, temos de começar por acreditar.
Etiquetas:
Dissertações,
Divulgação,
Opinião,
Política,
Reclamações
Subscrever:
Mensagens (Atom)