quarta-feira, agosto 15, 2012

Consegui!

Acompanho alguns outros companheiros de estrada. Uns pela escrita, outros pela imagem, a verdade é que tenho amiguinhos desconhecidos espalhados pelo mundo interativo. De tempos a tempos, um destes companheiros esbarra-se numa marca importante. De tempos a tempos, quando essa marca é atingida, o conteúdo da transmissão muda, daquilo que me faz acompanhar aquela viagem, para uma celebração da marca atingida.

Como acho que é da essência que vem a vontade de conhecer a próxima mensagem da outra pessoa, prometi-me a mim mesmo que não ia alterar o meu centésimo post, com uma mensagem a assinar essa marca.

E já está: Não só não assinalei essa etapa, como escrevi um post sobre uma situação ligada a essa etapa (e não sobre ela) e tudo isto, num post que já não é o post 100.

Sem comentários:

Enviar um comentário