domingo, julho 24, 2011

Carpe noctem

Confesso: Eu as vezes vejo os Morangos com Açúcar...

É bem verdade, e o caro e estimado leitor terá de o admitir, que as vezes sabe bem deitar-nos no sofá a ver algo sem que tenhamos de pensar... Sabe bem deixarmos a nossa mente abrir-se à estupidez para descansar, até porque e ao que tudo indica, durante o sono o nosso cérebro continua a trabalhar quase ao mesmo ritmo. Sabe bem deixar o cérebro dormir um pouco...

Mas, para adormecer o cérebro existem dezenas de canais de televisão, portanto esta não é a única razão para eu escolher aquela série. Nos Morangos com Açúcar é vivido um pouco daquilo que eu não vivo. Recordo-me do Sudeste TMN'07: Acordar as 10 ou 11 horas, porque o Sol teima em mostrar que é Agosto e porque a tenda reclama não estar à sombra; vestir o fato de banho, sem saber ainda o que se vai fazer o dia todo; cair em cada sombra de tanto sono acumulado; espreguiçar para afastar as dores causadas pelo chão duro da noite passada; dar uns mergulhos na água cheia de gente, mas acima de tudo, vestir uma roupa lavada, depois de um banho frio, para estarmos bonitos para uma noite de festa.

Apetece-me vestir-me bem para fazer algo em especial...

Como diriam os pacotes nicola: Hoje é um dos dias :)

1 comentário: