terça-feira, julho 26, 2011

Só mais um dia...

Há noites em que não me apetece ir dormir. Não é uma questão de não ter sono por estar ansioso com o que vou fazer no dia seguinte, mas sim de não queres que o dia seguinte chegue.

O dia de amanha vai ser tão grande e há tantas coisas que podem correr mal, que prefiro esticar ao máximo o dia de hoje, a ver se consigo saltar por cima do dia de amanha.

O mais estranho é que quando eu era mais novo, estava sempre ansioso para que as coisas chegassem... ter-me-ia deitado horas mais cedo que o costume, porque sabia que quanto mais depressa viessem os problemas, mais depressa saia deles. Uma das provas de que cresci é exactamente este conhecimento de que os problemas não são, de um todo, algo pelo qual devamos ansiar.

Tenho de continuar a concentrar-me na máxima: Depois da tempestade vem a bonança :s

Sem comentários:

Enviar um comentário