segunda-feira, julho 04, 2011

Guerra de irracionalidade

Não sei o que se passa... Reformulo: suspeito que sei o que se passa, mas não tenho a certeza. Passo a expor:

Estamos (caso ainda não tenham reparado) no Verão. Uma estação que em Portugal é especialmente crítica no que diz respeito a incêndios florestais. Alguém me explica qual a lógica da Optimus em criar um anúncio em que andam pessoas com as costas a arder? Será que o cérebro que criou aquele anúncio é assim tão mau que não se lembrou que todos os anos morrem pessoas em incêndios?

A Vodafone tem um anúncio em que um casal de pseudo-namorados é espiado numa praia por alguns amigos (?!) que tiram fotos e as divulgam nas redes sociais... A sério?!?!?! Estamos mesmo a incentivar as pessoas a invadir e a expor a privacidade alheia? "Hei malta, vamos todos publicar fotos de pessoas sem a autorização delas nas redes sociais... melhor, 'bora passar as férias do verão a espiar e divulgar tudo o que cada pessoa faz!" A vida privada é PRIVADA, tal como a expressão indica...

Livra, que este ano parece que a TMN é mesmo a única que se safa, e quem me conhece relativamente bem sabe que nem vou muito à bola com a TMN...

A febre de vender não se deveria sobrepor, de forma alguma à racionalidade. Tenho dito!

Sem comentários:

Enviar um comentário