sábado, agosto 27, 2011

1 ano

Hoje comemoro o meu primeiro ano de geocaching. Na verdade não faz hoje um ano que comecei a procurar os pequenos tesourinhos escondidos por aí. Hoje faz um ano que encontrei o meu primeiro tesourinho (ler post).

Ao fim de um ano de achados reconheço que o Geocaching fez algo em mim. Apesar de não ser um jogador nato e das minhas modestas 29 caches/ano estarem muito abaixo do que seria de esperar, sinto que estou um pouco diferente.

O Geocaching faz-me ir um pouco mais além. Procuro em mais uma pedra, atrás de mais uma árvore, vou mais fundo nos trilhos, ... Ontem foi a primeira vez que decidi não ir mais fundo, numa cache (Cave of Santa Margarida [GCA14F]), mas fica a promessa de lá voltar e ir quão fundo for necessário.

:)

Sem comentários:

Enviar um comentário