domingo, agosto 07, 2011

He is running

Hoje apercebi-me que a vida passa a correr. Não à muito tempo, estava sentado numa das salas do 1º andar do edifício C da Escola Secundária cá da terra, tendo pela frente a psicóloga educacional da escola. Num projector já velho, preto e vermelho, assentava-se um acetato cuja projecção revelava as diversas etapas do ensino português, desde a Escola Primária, até ao fim de um Doutoramento. Lembro-me de, com os meus 14 anos, pensar "bolas, até eu estar despachado disto e chegar lá ao topo vão ser precisos ainda imensos anos". De facto, estar no 9º ano é como estar a meio de uma escadaria.

Hoje estou a escrever a minha dissertação de mestrado, que será entregue, se tudo correr bem, dentro de menos de 2 meses. Está bem que não cheguei ainda ao topo, mas está tão quase...

Sem comentários:

Enviar um comentário