terça-feira, agosto 09, 2011

Colencionam-se gostos

Não sei há quanto tempo tenho facebook, mas fui acumulando vários Gostos em várias páginas. No início não percebia bem aquela coisa estranha e portanto "gostava" de tudo o que eu de facto gostava. Mas era apenas por isso mesmo, porque gostava do produto e não para receber publicidade atrás de publicidade no meu perfil.

Eu já "gostava" de tanta coisa, que nestes últimos tempos parecia que toda a gente tinha desaparecido do facebook, porque o mural quase só já apresentava publicidades a páginas.

Como gosto muito pouco de andar a ver publicidade gratuita, agora já "não gosto" de quase nada, a não ser duas ou três páginas que gosto mesmo e que quero mesmo receber publicidade... e do nada, as pessoas apareceram de novo no facebook... Yupi...

Sem comentários:

Enviar um comentário