quarta-feira, fevereiro 15, 2012

Hei, eu não sou um robô, mas...

Não é que eu desgoste, aliás, a minha veia de programador sabe que dá um jeitinho danado e que é o suficiente para proteger muita coisa, mas quando toca para abusar, a coisa chateia-me!

Refiro-me à segurança via captcha (aqueles códigos que alguns sites pedem que escrevamos para evitarem ações automáticas). É que apesar de não ser nenhum robô (e já agora, nem ET), muitas vezes pura e simplesmente não percebo mesmo o que raio é suposto eu escrever! Um exemplo: conseguem perceber todas as palavras da imagem deste post? À primeira? Não há nenhuma que vos pareça dúbia?!

Meus amigos, tenham cuidado que se isto progride a este ritmo, a Internet passará a ser apenas para quem perceba chinês...

Sem comentários:

Enviar um comentário