terça-feira, fevereiro 14, 2012

I'll be Alive('12)

Estou em... (a palavra que me ocorre é apoptose, mas de todo que não se encaixa no contexto, portanto...) êxtase!

Foi no dia 12 de Março que a Geração Rasca realizou o seu protesto, protesto esse que me parece, infelizmente, morto. Adiante! Nesse dia, apesar de me identificar com a manifestação, apontei direção a outro lado e assinalei o meu primeiro dia 100% dedicado ao Geocaching (re-ler post).

Nesse mesmo dia, enquanto me dirigia, de metro de volta a casa, fui entretido a certa altura por uma rapariga de jeitos hippies, com os seus fones e a dançar "ao som" do movimento da carruagem barulhenta. Eis se não quando, alguém que essa tal rapariga conhecia entra também, numa das estações. Sem muito com que me entreter, oiço a conversa e descubro que a dança estava a ser motivada por Florence + the Machine. Diria que este foi o primeiro momento que contactei com a banda, sendo que na verdade da banda apenas ouvi o nome.

Não sei quando é que ouvi uma música pela primeira vez, mas sei que no primeiro instante em que ouvi o CD no meu mp4, assim, todas seguidinhas, decidi! Quando os Florece + the Machine vierem a Portugal, irei ve-los!

E pronto: Optimus alive'2012... Here I Go!

Sem comentários:

Enviar um comentário