quarta-feira, julho 11, 2012

Game on

Sou muito prático no que toca a entretenimento: Tem de entreter. Não é pedir muito, certo? Porém, apenas me sinto entretido em coisas que estejam ao meu alcance. Por muito interessante que seja um programa de TV, não me entretém minimamente se a TV estiver desligada, ou se estiver num idioma qualquer que eu desconheça. Da mesma forma, se estiver a jogar um jogo e não conseguir ultrapassar um certo nível, o jogo é rapidamente desinstalado ou bloqueado (no caso do Facebook). E o mais aborrecido na história é que isto tem acontecido várias vezes.

Hoje, brilhante como eu sou e com o meu cérebro a fumegar com tanto curto-circuito que acontece cá dentro, apercebi-me que não sou eu que não é capaz de ultrapassar os níveis... São os próprios níveis que são demasiado difíceis para serem ultrapassados (por qualquer pessoa inteligente, como eu).

Sem comentários:

Enviar um comentário