sábado, julho 07, 2012

Resmunguices

Vou-me assumir: Sou um resmungão!

Alias, qualquer dia o Google aconselha-me a mudar o título do blog para Resmunguices...

A afirmação é lógica para algumas das pessoas que acompanham o blog (se é que está desse lago alguém...? Hello? Alguém? Knock Knock...?). Alias, eu próprio já sabia disto, ou pensam que foi à toa que criei uma etiqueta chamada reclamações(?), porém, essa etiqueta já tem 38 mensagens (a contar com esta ~ 41% das mensagens do blog).

Treta do moço que nunca está bem com a vida! E eu que digo sempre a tanta gente para sossegar e parar de refilar. Imaginem quando eu tiver 92 anos! Ninguém me atura! Acho que nessa altura vão legalizar a eutanásia... assim se me dar uma pancada de recorrer ao serviço, pimba, acaba-se logo com a resmunguice sem problemas.

Pronto, agora que já reclamei com as minhas reclamações, deixamos o post por aqui... :)

Sem comentários:

Enviar um comentário